News
Loading...

AGREDIDOS: MENORES SÃO PEGOS PELA POPULAÇÃO APÓS ASSALTO E IRMÃ AMEAÇA PM.

A irmã de um deles, foi detida por desacato e ameaça

FOTO: (Rondoniaovivo)
Dois adolescentes de 14 e 15 anos foram espancados por populares após roubarem uma mulher de 42 anos na tarde desta terça-feira (09), na Rua Pitanga, bairro Cohab, região Sul de Porto Velho. A irmã de um deles, foi detida por desacato e ameaça.

Segundo a polícia, a dupla estava em duas bicicletas, quando usando uma arma de brinquedo abordou a vítima e roubou a bolsa dela. Eles saíram em fuga, mas logo foram alcançados pela população. Os dois acabaram surrados e ficaram com várias lesões pelo corpo. Uma equipe da PM foi acionada e deu voz de apreensão para ambos.

A guarnição foi até a casa dos suspeitos avisar os pais sobre a detenção, porém, foi recebida pela irmã de um deles - uma adolescente de 17 anos. Ela passou a desacatar os policiais, afirmando que eles tinham agredido o irmão dela, mesmo ele dizendo que não. A suspeita deu um empurrão em um dos militares e também foi detida. Já dentro da viatura, a menor desferiu chutes, tentando danificar o veículo oficial.

Na Central de Flagrantes, ela teria dito que um dos militares ia virar 'presunto', ameaçando-o de morte. O trio ficou à disposição da Justiça.


Fonte: Rondoniaovivo


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário