News
Loading...

APÓS FORTE CHUVA ESTRADA FICA ALAGADA EM NOVA DIMENSÃO.


Na tarde desta terça – feira, 09, moradores do distrito de Nova Dimensão, linha 28, procuraram a equipe do Rota Mamoré para relatar um fato que vem acontecendo devido às fortes chuvas.

Segundo informações, na linha 28, Km 1, devido ao grande volume de chuva a água está tomando conta da estrada, no local existiam três pontes, porém uma equipe da prefeitura realizou um serviço de aterro e retirou uma delas.

As duas pontes que estão no local não estão dando conta de escoar o grande volume de água, um morador que foi tentar cruzar para ir para sua propriedade ficou no meio do alagamento e teve que ser ajudado por populares, pois sua moto não deu conta de cruzar, ficando no meio do alagamento.

A população cobra da secretária de obras, vereadores e da prefeitura para que seja feito um trabalho em relação ao escoamento da água nesse local, para que essas situações não voltem a acontecer.





Fonte: Fernando Jeff – Rota Mamoré.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário