News
Loading...

BR-364: BOLIVIANA E COMPARSAS SÃO PRESAS COM MAIS DE 5 QUILOS DE COCAÍNA.

Elas vinham de Guajará-Mirim com destino à capital.


A Polícia Rodoviária Federal prendeu no início da madrugada desta quarta-feira (17) a boliviana Carmen Mariela L. T., 36, Laiane P. A., 33, e a foragida Cristiane A. R., 25, por tráfico de entorpecentes. O flagrante ocorreu na BR-364, KM 48, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho. 

As mulheres transportavam mais 5 quilos de cocaína em um automóvel modelo Ford Fiesta, quando foram abordadas. O entorpecente estava escondido nas malas das suspeitas que eram passageiras. O motorista do carro foi liberado após ser verificado que apenas estava dando carona para as mulheres e não sabia do material ilícito.

Elas vinham de Guajará-Mirim com destino à capital. Ao todo foram apreendidos 5,2 Kg de cocaína. Contra Cristiane ainda foi descoberto um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, o trio recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes. Laiane e Cristiane são moradoras de Porto Velho e Carmen de Ribeiralta, Bolívia.

 Fonte: Rondoniaovivo


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário