News
Loading...

DESCASO: PONTE SOBRE O RIO AZUL OFERECE PERIGO AOS MOTORISTAS.


Na manhã deste Domingo, 07, a equipe do Rota Mamoré foi procurada por moradores da linha 29 B que correm o risco de ficar sem sua única via de acesso à linha, a ponte sobre o Rio Azul que corre o risco de ficar intransitável.

Acontece que a falta de manutenção e também as fortes chuvas do inverno amazônico estão danificando muito a cabeceira da ponte e por conta disso já se abriu um grande buraco, alguns moradores da região improvisaram algumas pranchas para poder passar pelo local.

Os moradores estão reivindicando uma providência URGENTE por parte da prefeitura e secretária de obras. É importante dizer que a zona rural de Nova Mamoré é fundamental para nossa economia e merece uma atenção maior em relação a essas situações.

Dessa forma que seja logo tomada as devidas providências para que os produtores rurais e moradores não fiquem sem sua única via de acesso.

(Foto/Reprodução)

(Foto/Reprodução)



Fonte: Fernando Jeff – Rota Mamoré.




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário