News
Loading...

DUPLA ASSALTA MOTO DE MULHER NA NOITE DE GUAJARÁ-MIRIM.



Na noite desta segunda-feira (15) duas mulheres transitavam pela Avenida 08 de Dezembro c/ Av. Novo Sertão, Bairro 10 de Abril, em uma motocicleta da marca Honda, Biz 125cc de cor preta, Placa NBW 6806, quando foram abordadas por dois elementos que transitavam em uma motocicleta de cor preta, e com arma em punho anunciaram o assalto, e roubaram a motocicleta. A vítima informou que o elemento que fugiu com a motocicleta roubada não usava capacete.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que uma guarnição do 6º BPM/FRON foi acionada e que ainda realizaram diligencias junto com as vítimas porem a motocicleta não foi recuperada e nem os assaltantes presos. O Sevic da Policia Civil investiga o roubo, mas qualquer denúncia que possa levar a recuperação da moto e a identificação dos assaltantes podem ser feitas aos fones 190 (PM) e 3541-2424 (Policia Civil) seu nome será mantido em sigilo.

Fonte: Portal Guajará.




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário