News
Loading...

DURANTE BEBEDEIRA HOMEM É VÍTIMA DE GOLPE DE FACA EM GUAJARÁ - MIRIM.





Na tarde de segunda-feira, 01, nas imediações da zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, um homem fica gravemente lesionado após ser agredido no abdômen.

De acordo com uma testemunha, disse aos policiais militares que estavam ingerindo bebida alcoólica Franz A. M. B. juntamente com Reynaldo Mita Soussa, de 40 anos, além de outras pessoas, em um sítio no Ramal Assembléia de Deus, Comara, quando sem motivo aparente ambos passaram a discutir e a se agredir.

Aproveitando da situação, Reynaldo se apossou de uma faca e desferiu um golpe contra Franz que atingiu o abdômen. A vítima foi socorrida até o Hospital Regional Perpétuo Socorro onde recebeu atendimento médico e permaneceu devido à gravidade da lesão.

O irmão da vítima acompanhou os policiais até a residência do acusado, que encontrava-se caído ao solo e desacordado, acreditando os policiais que o mesmo estivesse embriagado, mesmo assim foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde a delegada de plantão tomou as devidas providências.

Fonte: O MAMORÉ


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário