News
Loading...

ELEMENTO ARMADO NA PRAÇA DA MATRIZ FOGE AO VER A POLÍCIA.

A central de operações foi informada que o suspeito estava sem camisa e portando uma arma de fogo.



Na noite deste sábado, 13, por determinação da central de operações a guarnição de plantão comandada pelo Sargento Nilton, Sd. PM Aguiar e Sd. PM Valinote, se deslocou até a praça da Matriz onde havia um homem sem camisa, portanto uma arma de fogo agindo de forma suspeita.

Quando a polícia chegou ao local onde o rapaz estava e percebeu que iria ser abordado ele saiu correndo para a parte de trás da praça, a polícia acompanhou ele que correu pela avenida Manoel Fernandes, em seguida foi pela Avenida Luiz de França Torres.

A polícia conseguiu interceptar ele em frente a um açougue que fica no centro do município, durante a abordagem nada foi encontrado e o rapaz negou está armado, porém os policias fizeram buscas nos locais por onde o infrator passou e localizaram um revólver calibre 22, com 8 munições intactas.

O suspeito disse que a arma era dele mesmo e que ele adquiriu pelo valor de R$ 1.500,00 (Um mil e quinhentos reais), na Bolívia. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e lido seus direitos constitucionais, em seguida ele foi apresentado junto com à arma ao comissário de plantão.

Fonte: Rota Mamoré.





Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário