News
Loading...

“FILÉ” É PRESO PELA QUARTA VEZ, APÓS FURTAR, ESCAPAR DE LINCHAMENTO E DAR NOME FALSO NA DELEGACIA.



Na tarde desta quinta-feira (18) populares detiveram um elemento em atitude suspeita que transitava em uma bicicleta no bairro planalto transportando vários objetos, os quais seriam produtos de furto. O indivíduo ao ser abordado ainda tentou fugir, mas foi perseguido e imobilizado por populares que queriam linchar, mas foram impedidos com a chegada da guarnição de polícia militar do 6º BPM/FRON, o elemento ficou com escoriações nos braços, pescoço, e na cintura, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Os objetos recuperados foram uma Tv da marca LG de 42 polegadas de cor preta com controle, uma mochila modelo cross, um aparelho de vídeo game playstation (PS3), uma furadeira da marca Skil de cor preta, uma maquita marca Bosch de cor cinza, uma chave de fenda, um par de chinelos havaiana, um aparelho celular da marca Samsung de cor preta, uma calça moletom preta, duas camisas azul, R$ 7,65 grudados a um imã, ainda foi localizado no bolso do elemento uma piteira.

Na Delegacia o elemento deu o nome de Tiago, mas por seu muito conhecido no meio policial, foi descoberta a farsa, e foi identificado como Sebastião F. D. F, 23 anos, vulgo “Filé”, que já tinha sido preso três vezes em flagrante delito por furto, sendo esta a quarta vez flagranteado novamente por furto qualificado, e encaminhado ao Presídio Masculino onde ficará à disposição da justiça.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o proprietário dos objetos veio na Delegacia de Polícia Registrar ocorrência do furto e para sua surpresa reconheceu os objetos furtados como de sua propriedade, que lhe foram restituídos.

 Fonte: Portal Guajará.






Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário