News
Loading...

GOLPE: Trio rondoniense é preso em hotel no Rio de Janeiro


Segundo as investigações da Polícia Civil, eles fizeram uso de cartões clonados e montaram um pequeno escritório para clonagem dos cartões.

Três suspeitos de integrar uma quadrilha de estelionatários do estado de Rondônia, mas aplicava golpes com cartões de crédito no Rio, foram presos ontem (terça-feira, 24), em um hotel em Botafogo, na Zona Sul do Rio. De acordo com agentes da 10ªDP (Botafogo), em um dos quartos da hospedagem estavam os irmãos Bruno Rodrigues Nery, Walter Oliveira Nery Junior e Alberto Junior Araújo Siqueira.

Segundo as investigações da Polícia Civil, eles fizeram uso de cartões clonados e montaram um pequeno escritório para clonagem dos cartões. No quarto onde os homens foram detidos, os policiais apreenderam diversos cartões de crédito, computadores, máquinas de leitura de cartões, máquinas de clonagem, conhecida como chupa-cabras, joias e farto material para fraudes.

De acordo com informações preliminares, os irmãos possuíam passagens por porte de arma e estelionato registrados na delegacia de Rondônia. Os agentes investigavam o trio há três dias, até sua prisão no hotel. Para não levantar suspeitas, um deles hospedou-se em um segundo quarto com sua mulher e filha menor, enquanto os outros dois preparavam os cartões em outro quarto. Todas as despesas dos dois quartos eram debitadas no cartão fraudado.

Fonte: Rondoniaovivo.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário