News
Loading...

GUARNIÇÃO DO 6º BPM/FRON RECUPERA VEICULO TOMADO DE ASSALTO NO ACRE E PRENDE RECEPTADOR.


 Na madrugada desta terça-feira (16) uma guarnição do 6º BPM/FRON em patrulhamento pela Avenida Mendonça Lima, avistaram uma caminhonete marca Chevrolet, modelo S-10, cor branca e uma motocicleta Bros de cor vermelha com branca em atitude suspeita, ao abordar a caminhonete na avenida presidente Dutra com avenida 15 de Novembro a motocicleta Bros evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

Os policiais solicitaram ao condutor da caminhonete S-10 a documentação do veículo, o mesmo apresentou sua CNH e foi identificado sendo Robson Tesch, 32 anos, que reside em Buritis-RO este informou que o veículo não era seu e por isso não tinha o documento, e que o rapaz da moto Bros era o responsável pelo carro, que somente veio trazer o veículo para seu “mui amigo” e ambos retornariam no dia seguinte para cidade de Buritis,  que  durante a verificação da placa do veículo  constatou-se que o veículo NAG 4466 de Rio Branco/AC possui restrições de roubo.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que Robson foi flagranteado por receptação e encaminhado ao Presidio Masculino de Guajará-Mirim onde ficará à disposição da justiça. O veículo será restituído ao proprietário.

Fonte: Portal Guajará.




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário