News
Loading...

HOMEM É FURTADO AO DEIXAR PORTA DE SUA RESIDÊNCIA ABERTA E SE DISTRAIR FAZENDO CAFÉ.


(Foto/Reprodução)

Na manhã deste sábado, 06, compareceu na Delegacia de Polícia Civil o senhor Cândido da Cruz Souza, 81 anos, residente no bairro Planalto, relatando que foi vítima de furto praticado por um velho conhecido da polícia.

 Segundo narra boletim de ocorrência, a vítima disse que acordou cedo e deixou a porta da frente aberta e se distraiu enquanto fazia o café. Um homem conhecido como Zaqueu entrou e se escondeu em um dos cômodos da casa.

Em determinado momento a vítima viu o invasor e gritou por socorro e o meliante saiu correndo e levando todos os documentos da vítima que estavam dentro de uma bolsa.

A vítima relatou também que no dia 07 de Dezembro de 2017, Zaqueu esteve em sua residência oferecendo um botija de gás e pediu adiantado R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais), deixando seu CPF e cartão do SUS como garantia, o senhor pagou o meliante adiantado e até hoje não recebeu a botija.


Diante dos fatos foram feitas diligências nas proximidades, porém não localizaram o infrator. 

Fonte: Fernando Jeff - Rota Mamoré.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário