News
Loading...

HOMEM INVADE CASA DE FAMILIAR PARA BUSCAR CAIXA DE SOM E CELULAR.

A vítima informou que o agressor estava visivelmente embriago e xingando muito.



Na noite deste Domingo, 14, compareceu a delegacia de polícia civil, Ana M.R.L, residente no bairro Santa Luzia para informar que sua residência havia sido arrombada por um homem aparentemente embriagado que acusava ela de ter pegado uma caixa de som e um celular.

Segunda narra boletim policial, o elemento conhecido pelo nome de Adriano S.S.F, que é filho do padrasto da vítima que reside ao lado da casa dela chegou em frente a residência da vítima visivelmente embriagado, xingando e acusando ela de ter pego a caixa de som e o celular que pertence a ele.

Bastante alterado ele pedia para que a vítima abrisse a porta para ele entrar na casa e pegasse a caixa e o celular, porém nenhum desses bens estavam lá dentro, em determinado momento tomado pela fúria o elemento arrombou a porta e entrou na casa da vítima procurando seus pertencentes, mas não achou nada.


O elemento ainda quis agredir ela momento em que o marido dela interviu e evitou que isso acontecesse, após tudo isso a vítima saiu da casa e tomou rumo ignorado. Diante da gravidade dos fatos a vítima pede providências da autoridade policial. 

Fonte: Rota Mamoré.



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário