News
Loading...

HOMEM VAI REGISTRAR OCORRÊNCIA POLICIAL NA DELEGACIA E FICA PRESO



  Na  manhã desta quarta-feira (10) um homem de 28 anos, que foi identificado como Elton B. S, que reside no município de Ji-Paraná-RO, compareceu na Delegacia de Policia Civil com objetivo de registrar ocorrência policial de extravio de documento, pois estava de passagem por Guajará-Mirim e tinha o objetivo retornar ao município que reside.

Os Policiais ao realizaram pesquisa constataram que existia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia – 1a Vara Criminal de Ouro Preto do Oeste-RO, desde o dia 24/08/2017 como forma de garantir a aplicação da Lei Penal e instrução criminal. Elton é acusado de homicídio que aconteceu em 04/11/2011 e foi condenado a 13 anos e 04 meses de prisão.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que Elton foi conduzido ao Presídio Masculino de Guajará-Mirim, onde ficará a disposição da justiça da comarca de Ouro Preto do Oeste-RO, onde tramita o processo criminal.

Fonte: Portal Guajará

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário