News
Loading...

HOMENS COMEÇAM ANO NOVO COM LUTA CORPORAL NO BAIRRO NOVO HORIZONTE.


Na madrugada desta segunda – feira, primeiro dia do ano de 2018, a guarnição de plantão foi solicitada a comparecer na Avenida José Oliveira Rocha, bairro Novo Horizonte, pois receberam a informação de que dois homens estavam em vias de fatos.

Segundo boletim policial a guarnição de plantão ao chegar ao local em contato com a vítima, o senhor Alex Feitosa, ele relatou que estava em sua residência, quando em determinado momento chegou o seu cunhado João Paulo bastante embriagado e agressivo.

Em seguida ele esbravejou que que teria batido na esposa de Alex, a senhora Adriana, irmã do agressor e que iria matar Alex. A vítima pensou que se tratava de uma brincadeira, pois o agressor sempre teve muita consideração pela vítima, até esse momento.

Alex sem pensar, se aproximou de João e deu – lhe um soco na boca, momento em que ambos entraram em luta corporal, caindo os dois ao solo e sofrendo várias escoriações nos braços e nas costas.

O agressor pegou uma cadeira e jogou contra todos que estava no local, em seguida chegou o irmão de Alex e ajudou a conter o agressor João Paulo até a chegada da guarnição.

Ao chegar no local a guarnição percebeu que João Paulo estava bastante agressivo sendo necessário o uso de técnicas policias para dominar o agressor, sendo preservado seus direitos constitucionais.

Porém, no momento em que ele era conduzido para a viatura, ele saiu em disparada e entrou em um mato, foram feitas buscas e logo localizaram o infrator e recapturaram ele, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia local e apresentado ao comissário de plantão.

Fonte: Fernando Jeff - Rota Mamoré.







Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário