News
Loading...

JOVEM DE NOVA MAMORÉ NÃO RECEBE RESGATE DE AMBULÂNCIA E VAI PARA O HOSPITAL EM CARRO DE PASSEIO.



Roseane Galvão procurou a equipe do Rota Mamoré para relatar sua indignação com um posto de saúde em Nova Mamoré.

No último domingo(21), no período da tarde, seu filho Lucas Rafael perdeu o contole da sua motocicleta em uma curva na estrada da 4° linha do Ribeirão.

Roseane afirma que seu filho ficou 2 horas deitado no chão precisando de socorro médico. Alguns amigos da vítima tentaram tirar ele do local, mas quando eles iniciavam o procedimento, Lucas gritava agonizando de dor nas costas.

Alguns amigos de Lucas foram até um Posto de saúde que fica na 3° linha do Ribeirão, chegando lá eles pediram apoio médico e o rapaz que estava no local disse "Vou pegar a ambulância e vou agorinha". Infelizmente não foi realizado nenhum tipo de atendimento médico daquela equipe no local do acidente relatado.



Roseane relata que muitas pessoas queriam ajudar, mas quando pegava em Lucas ele gritava de dor, e a situação continuou assim por horas, até que alguns amigos resolveram levar Lucas para o Hospital de base em Nova Mamoré dentro de um carro de passeio.

Roseane não sabe a situação atual de seu filho, mas disse que Lucas foi bem atendido nos hospitais de Nova Mamoré e Guajará Mirim.

Atualmente Lucas está em Guajará Mirim fazendo exames e Raio-X.

A mãe da vítima disse que tem certeza de que se a ambulância tivesse prestado o serviço com agilidade, seu estado físico não tinha se agravado tanto.

Roseane Galvão agradece a todas as pessoas que ajudaram seu filho: Fabrício, Salomão, Tarcis, Fiora, Danilo.

Fonte: Rota Mamoré.
Edição: Inês Caroline


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário