News
Loading...

Mais de Mil munições com destino a Nova Dimensão são apreendidas em ação conjunta




    Quando realizavam operação "Curaretinga" na BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), policiais lotados na Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) e militares do Exército Brasileiro, localizaram dentro no bagageiro de um ônibus aproximadamente 1.150 munições e 200 espoletas, na manhã desta terça-feira, 16. O acusado de ter adquirido as munições foi preso.

De acordo com policiais da Unesfron, realizavam abordagens ao longo da BR quando um ônibus de turismo que faz linha de Ji-Paraná para Guajará-Mirim, foi abordado e no bagageiro fora encontrado caixas contendo munições, totalizando 1.150 munições, com caixas de calibre: 16, 20, 22, 28, 36 e 38, além de 220 espoletas, a mercadoria avaliada em R$ 3.304,00, conforme nota de pedido em anexo a encomenda.

 Segundo informações repassadas pelo motorista do ônibus a encomenda deveria ser entregue em Nova Dimensão, zona rural do município de Nova Mamoré/RO, local por onde o ônibus passou, mas como a pessoa endereçada na encomenda não compareceu no prédio onde a empresa funciona naquela localidade para recolher e sim um moto taxista, a encomenda não foi entregue e continuou no veículo, seguindo viagem para Guajará-Mirim onde foi abordado na barreira. Uma guarnição da Polícia Militar em Nova Dimensão conseguiu informações e prendeu na Rua Amazonas, no centro de Nova Dimensão, Erivelton Santos Delain, de 25 anos.



O suspeito Erivelton confessou ter comprado as munições e espoletas de uma pessoa do município de Buritis/RO e pretendia revender as mercadorias em naquele Distrito. Erivelton foi preso e autuado em flagrante no município de Guajará-Mirim, após o exame de corpo de delito foi conduzido ao presídio masculino e está à disposição da Justiça.
Fonte: O Mamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário