News
Loading...

Morador de Guajará-Mirim é preso em Nova Mamoré com moto roubada



Na madrugada desta sexta-feira (26), policiais da 3ª Cia de Polícia Militar do Município de Nova Mamoré em patrulhamento nas proximidades de um posto de gasolina abordaram a motocicleta da marca honda CG 150 Titan ESD de cor preta, placa NDU 1436 de Porto Velho-RO, que era conduzida por Esequiel, de 20 anos e que reside no Município de Guajará-Mirim.

Logo os policiais da 3ª Cia constataram em pesquisa que a moto era produto de roubo. Logo Esequiel confessou que seu primo tinha lhe contratado para ir em Porto Velho e buscar a moto que estava estacionada na Rodoviária com a chave de ignição e transportar até Guajará-Mirim e entregar a um boliviano em uma praça, e por este serviço ia ganhar o valor de R$ 600,00.

A reportagem do Portal Guajará apurou que Esequiel foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Nova Mamoré e apresentado ao Delegado de Plantão, onde foi flagranteado por receptação e encaminhado ao Presídio Masculino onde ficará a disposição da justiça. A moto será restituída ao proprietário.

Fonte: Portal Guajará

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário