News
Loading...

MORADOR DE NOVA MAMORÉ ESCAPA DE SER LINCHADO APÓS ASSALTAR ADOLESCENTE EM GUAJARÁ-MIRIM.


Na noite desta segunda-feira (01), primeiro dia do ano de 2018, uma guarnição do 6º BPM/FRON, estava realizando patrulhamento na esquina da Avenida Castelo Branco com Princesa Isabel, Bairro Santa Luzia, quando apareceu um elemento gritando e pedido socorro e que havia algumas pessoas tentando lhe matar, e tinha em uma das mãos uma faca tipo peixeira de aproximadamente 25 cm de lâmina, cabo de plástico de cor branca, de imediato foi dado ordem para que soltasse a faca e o elemento obedeceu.

Logo junto da guarnição apareceram populares que estavam correndo atrás do elemento, que afirmaram aos policiais que estavam perseguindo o mesmo, pois este tinha acabado de assaltar uma adolescente de 17 anos em frente a sua residência, roubando seu aparelho celular e fugiu. Os populares queriam linchar o assaltante.

Logo os Policiais detiveram o suposto assaltante e localizaram a vítima que reconheceu o elemento detido como o mesmo que de posse da faca, lhe ameaçou e roubou seu aparelho celular, e como a adolescente ainda recusou dar o aparelho celular, o elemento, lhe ameaçou dizendo, que se não entregasse o celular lhe arrancaria as vestes, e a adolescente temendo pela integridade física e sexual, entregou o aparelho celular, e ainda lhe ameaçou que não relatasse o fato, logo a adolescente nervosa, começou a gritar, e populares que perceberam o grito da adolescente, passaram a perseguir o assaltante, e quando estavam o alcançando o assaltante correu de encontro a guarnição de Policia Militar  e foi detido pelos policiais. 

Os Policiais Militares ouviram a vítima e testemunhas e foi localizado o aparelho celular da adolescente em um matagal. O assaltante que foi identificado como Túlio C. C. S. F, 34 anos morador de Nova Mamoré, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o assaltante foi flagranteado pelo Delegado de Plantão por roubo qualificado e encaminhado ao Presídio Masculino de Guajará-Mirim onde ficará à disposição da justiça. Foi apurado que Túlio já foi preso por receptação e furto em Nova Mamoré.

Fonte: Portal Guajará.




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário