News
Loading...

MORADOR DE NOVA MAMORÉ RETORNA DAS FÉRIAS AO SABER QUE TEVE SUA CASA INVADIDA E FURTADA.


Na noite desta terça – feira, 02, compareceu a delegacia de Polícia Civil, o morador do município de Nova Mamoré, Ailton Ferreira, relatando que estava de férias e ficou sabendo que sua casa foi invadida e furtaram alguns pertences.

Segundo boletim policial, o senhor Ailton Ferreira compareceu a Delegacia de Polícia Civil e relatou que estava de férias, na cidade Campinas do Alagoas/PR, visitando sua família e que no dia 24 de Dezembro de 2017 recebeu uma ligação de uma pessoa chamada Welinton.

Na ligação Welinton informou que a porta dos fundos da oficina do senhor Ailton encontrava – se aberta. Diante dessa informação ele retornou de ônibus para Nova Mamoré para verificar a veracidade dos fatos.

Chegando em sua oficina ele constatou que haviam arrombado a janela da frente e furtado os seguintes objetos: uma TV de 42 polegadas, um notebook, um moto serra Sthill pequeno, muitas roupas, calçados, perfumes, além de 60 metros de fio 10 MM, que estavam dentro da oficina.

O comunicante não tem nenhuma suspeita de quem tenha cometido esse furto. Diante dos fatos o comunicante solicita providências da autoridade policial.


Fonte: Rota Mamoré.
Edição: Inês Caroline


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário