News
Loading...

MORADOR É ASSALTADO AO SAIR DE AGÊNCIA BANCÁRIA.

A vítima estava alguns metros da agência bancária quando o fato ocorreu.



Clientes devem tomar cuidado ao saírem das agências, principalmente carregando dinheiro um morador do município de Guajará-Mirim/RO foi vítima de assalto no último dia 03, quarta-feira. A vítima estava alguns metros da agência bancária quando o fato ocorreu.

De acordo com informações, a vítima havia sacado aproximadamente R$ 1.000,00 do terminal de autoatendimento, caixa eletrônico, de uma agência localizada a Avenida Dr. Mendonça, bairro Tamandaré, ao chegar na congruência com a Avenida Firmo de Matos, ao lado do prédio da Câmara de Vereadores, cerca de 50 metros da agência foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta modelo CG Titan, de cor preta. O garupa com uma arma de fogo apontada na direção da vítima exigiu o dinheiro e o aparelho celular, após se apossarem do bem fugiram. Policiais civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) tem investigado o caso e estão na captura dos assaltantes.


Fonte: O MAMORÉ


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário