News
Loading...

MULHER É AMARRADA E TEM MOTO ROUBADA EM NOVA MAMORÉ.

Os bandidos chegaram a puxar o gatilho por duas vezes, mas a arma não disparou.



Na tarde desta quinta – feira, 17, por volta das 15 horas, a polícia militar foi informada de um roubo que aconteceu no bairro João Francisco Clímaco, o suspeito armado teria levado uma moto e mais alguns objetos pessoais e deixaram a vítima amarrada.

Segundo boletim de policial, a guarnição de plantão foi informada via central de operações para se deslocar até a avenida 7 de setembro, pois no local havia acontecido um roubo, ao chegar no local os policias fizeram contato com a vítima, a Sra. Edilza Cristina que informou as características do suspeito e também do veículo que foi roubado.

A vítima informou que momentos antes de ser roubada, havia chegado em sua motocicleta em casa e guardou na garagem, depois entrou para assistir TV, quando em determinado momento um homem encapuzado entrou em sua residência apontando uma arma e dizendo “perdeu”.

 Nesse momento o infrator perguntou aonde estavam as joias, porém a vítima não tinha, em seguida o infrator exigiu a chave da moto, em seguida tentou trancar ela no banheiro e não conseguiu. Apontando a arma para sua cabeça ele decidiu amarrar a vítima em um dos quartos.

Durante o roubo o infrator com a arma apontada para cabeça da vítima, por duas vezes puxou o gatilho, mas a arma não disparou. O infrator fugiu, levando a motocicleta HONDA/CG 160 FAN ESDI, PRETA, 2016/2017  PLACA: OHU-5425 e um cordão que ela usava no pescoço, a vítima conseguiu se soltar e buscou ajuda dos vizinhos.

A guarnição de plantão fez diligências, porém sem obter êxito, todavia qualquer informação que possa ajudar a polícia recuperar esta moto deve ser comunicado via 190, para que sejam tomadas as devidas providências.

Fonte: Rota Mamoré.





Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário