News
Loading...

PADRASTO TENTA MATAR ENTEADA E ESPOSA ESTRANGULADAS.

O suspeito impediu a vítima de sair de casa e passou a tentar matá-la enforcada.

FOTO: (ILUSTRATIVA)
Romário S. F., foi preso na noite de sábado (20), após tentar matar estranguladas a enteada de 15 anos e a esposa de 36. O crime aconteceu em uma residência no bairro Teixeirão, setor Leste de Porto Velho.

Conforme o boletim de ocorrência, a adolescente foi pegar alguns objetos na casa da mãe para dormir na residência de uma amiga. Porém, altamente agressivo, o suspeito impediu a vítima de sair de casa e passou a tentar matá-la enforcada. A mãe da menor interveio, desferindo um golpe com um cabo de vassoura nele. Todavia, a mulher também foi atacada com enforcamentos e jogada ao chão pelo marido.

A Polícia Militar foi acionada e a adolescente informou que o padrasto possuía uma arma de fogo em casa. Os militares fizeram buscas e encontraram somente nove munições de calibre 22. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte: Rondoniaovivo



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário