News
Loading...

PERIGO: JOVENS SÃO FLAGRADOS ESCALANDO TORRES NA SERRA SEM EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO.

Prática é proibida pelo município.

Imagem retirada da internet

 As redes sociais estão recebendo e divulgando grande número de postagens de jovens e até crianças escalando as torres que ficam localizadas na Serra dos Parecis, local turístico de Guajará-Mirim, localizado há cerca de 6 km da sede do município.

A prática coloca em risco a vida dessas pessoas por não utilizarem equipamentos de segurança e proteção, além de que essa prática não é permitida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), que já fez comunicado à sociedade esclarecendo que para ter acesso ao local faz-se necessário uma autorização expressa do órgão, o que não está ocorrendo nesses casos.

Deveras preocupado com a situação, e até como forma de isentar a responsabilidade do município em eventuais acidentes com graves consequências, o Assessor de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim, radialista João Teixeira, alerta a essas pessoas que não voltem a repetir essas ações. E lembra a todos que, para ter acesso ao local, precisa antes passar na (SEMMA) e solicitar uma permissão.

João Teixeira lembra que dias atrás, quando a Prefeitura adotou essas medidas como forma de segurança e preservação de vidas, o órgão sofreu críticas nas redes sociais, por parte de pessoas que apenas pensam em prejudicar a administração, onde alegavam que o local é público, turístico e que, por isso, qualquer um podia acessá-lo o dia e a hora que quisesse.

“Em prol da segurança de todos, solicitamos encarecidamente a todos que quando desejarem ingressar na área da Serra, busquem na (SEMMA) uma autorização e não pratiquem esse tipo de ação que pode ser fatal para a vida de um ser humano”, concluiu radialista João Teixeira.

Imagem retirada da internet


Fonte: Guajará Noticias.




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário