News
Loading...

POLICIA CIVIL CAPTURA FUGITIVO ACUSADO DE ASSALTO A MOTO E CELULARES EM GUAJARÁ-MIRIM.



O Sevic da Policia Civil de Guajará-Mirim capturou na manhã desta segunda-feira (22) o fugitivo Cleison, 19 anos, vulgo “Bebê”, que estava sendo procurado pelas policias, acusado do cometimento de vários crimes, como assalto a moto e aparelhos celulares e deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva que “Bebê” tinha em seu desfavor expedido pela justiça da comarca de Guajará-Mirim-RO.

Bebê é o principal suspeito de ter praticado uma tentativa de assalto a motocicleta no dia 23/11/2017, na qual dois elementos armados invadiram um estabelecimento comercial para roubar uma moto, sendo que a vítima reagiu e entrou em luta corporal com os assaltantes e um dos elementos ainda disparou um tiro contra o proprietário da moto durante a briga, só que arma não veio a disparar, diante disse os assaltantes fugiram. A tentativa de assalto foi registrada pela câmera de segurança do estabelecimento.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que os Policiais do Sevic após o cumprimento dos dois mandados de prisão, conduziram o capturado para o presídio masculino onde ficará à disposição da justiça, e os Policiais do Sevic continuam as investigações para elucidar outros crimes cometidos por Bebê no município.


Fonte: Portal Guajará.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário