News
Loading...

POLÍCIA MILITAR DE NOVA MAMORÉ RECUPERA HILLUX QUE FOI ROUBADA NO RIO GRANDE DO NORTE.

A polícia levantou suspeita pois a placa era de outro estado.

(Foto: Fernando Jeff/Rota Mamoré)


 Na madrugada desta sexta – feira, 26, a guarnição de plantão de Nova Mamoré, em patrulhamento avistou uma caminhonete marca Hillux, placa QGP 0425 do Rio Grande do Norte. O veículo era conduzido por Josimar Alves de Almeida e levava como passageiro João Paulo Vieira da Silva

Durante a abordagem Josimar informou aos policias que a caminhonete pertenceria a seu patrão, os policias ao verificar a documentação com o número do motor, as mesmas não conferiam. A polícia entrou em contato com o suposto patrão de Josimar que disse não conhecer ele e que seu veículo estava na garagem.

Através de pesquisa no sistema Infoseg pelo número do motor foi verificado que os dados utilizados no documento do veículo não conferem com o que consta no sistema, na mesma consulta foi constado que a caminhonete apreendida estava com restrição de roubo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos suspeitos, lidos os direitos constitucionais e eles foram conduzidos junto com a caminhonete para 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré.

Fernando Jeff – Rota Mamoré.





Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário