News
Loading...

Populares tentam linchar assaltante que afirmou ser Policial Civil durante roubo em Guajará-Mirim.




Na noite desta sexta-feira (26) uma guarnição de Policia Militar do 6º BPM/FRON foi acionada para comparecer na Avenida Dr. Mendonça Lima, centro, pois populares tinham detido um individuo e estavam tentando linchar (dar uma peia). Os Policiais impediram a ação de linchamento e foram informados que o elemento tinha acabado de praticar um assalto a um adolescente que estava no pátio da Catedral acompanhado de outros adolescentes.

Os Policiais em contato adolescente vitima do roubo, este relatou que estava no pátio da Catedral Nossa Senhora dos Seringueiros,  quando aproximou-se o elemento que de posse de um martelo, aparentando ser uma arma de fogo, ordenou que todos deitassem ao solo ameaçando comas seguintes palavras:” todo mundo deita no chão, polícia civil”, e pegou a bicicleta esportiva de marcha do adolescente e fugiu quando foi perseguido por populares, sendo detido há trezentos metros do local do roubo, momento que chegou a guarnição e livro  o assaltante do linchamento.


A reportagem do Portal Guajará, apurou que o elemento que se passou por Policial Civil ao praticar o roubo, foi identificado como Genilson M. V, 30 anos, muito conhecido no meio policial, foi conduzido para a Delegacia junto com o martelo e foi apresentado ao Delegado de Plantão que flagranteou Genilson e foi encaminhado ao Presidio Masculino onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Portal Guajará.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário