News
Loading...

Raupp e Marinha visitam obras e reforçam compromisso com Nova Mamoré e Guajará-Mirim.


     Nova Mamoré, em reunião com o prefeito Claudionor, o vice Isaias, secretários municipais e vereadores, a visita serviu para alinhar algumas ações que serão colocadas em prática. O prefeito pediu apoio para solucionar a problemática do transporte escolar, assim como o fim das frequentes interrupções de energia na região. Aumento do teto da saúde, ponte binacional, entre outros temas também foram abordados.

"Eu e o senador Raupp gostamos muito dessas reuniões de trabalho. Ano passado, com a posse dos novos prefeitos, fizemos muitas, onde discutimos os problemas dos municípios".

Ainda em Nova Mamoré, juntamente com o coronel bombeiro Chianca, do técnico do Ministério da Integração Nacional, Enoque Rose, do prefeito, Raupp e Marinha visitaram o canal do Ambrósio, que será revitalizado.

O prefeito Claudionor destacou a visita como sendo muito importante para a comunidade, uma vez que a população percebe com isso o compromisso que os parlamentares assumem com o Município.

Fonte: O Mamoré


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário