News
Loading...

Receita Federal e PRF apreende caminhão com mercadorias estrangeiras na BR 364




Em atividade conjunta da Seção de Vigilância e Repressão da Receita Federal em Porto Velho/RO e da Polícia Rodoviária Federal na BR 364, km 759, no dia 05.01.2018, foi interceptado veículo proveniente do município de Guajará-Mirim que estava fazendo a função de “batedor” de um caminhão baú, o qual foi localizado alguns quilômetros antes do Posto de Fiscalização da PRF.

Após as dificuldades impostas pelo motorista do caminhão baú, que dissimulou uma falha mecânica no veículo, a fiscalização encaminhou o veículo até o Posto da PRF, onde foi observado que o mesmo carregava diversas mercadorias estrangeiras, entre elas: pneus de caminhão e peças de vestuário provenientes da Bolívia, as quais somaram o valor total aproximado de R$200.000,00 O condutor do caminhão e do veículo batedor foram encaminhados a Delegacia de Polícia Federal em Porto Velho/RO para as providências relacionadas ao cometimento do delito de contrabando.



O caminhão e as mercadorias foram encaminhadas para o pátio da Receita Federal em Porto Velho/RO para aplicação da pena de perdimento. Houve também autuação do motorista do caminhão por embaraçar o trabalho da fiscalização aduaneira da Receita Federal.
Fonte: Acessoria
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário