News
Loading...

“SORRISO” É PRESO APÓS PRATICAR ASSALTO E TENTAR FUGIR DO CERCO POLICIAL EM GUAJARÁ-MIRIM.


Na madrugada desta terça-feira (23)  por volta das 11hs30min uma guarnição da Policia Militar do 6º BPM/FRON foi acionada para atender uma ocorrência de assalto, no local em contato com a vítima um adolescente de 16 anos, este relatou que estava na avenida Costa Marques, confluência com a avenida Antônio Correia da Costa, montado em sua bicicleta tipo bike, aro 29, quando em dado momento, chegou um jovem a pé e anunciou o roubo, colocando a mão por debaixo da camiseta, dizendo: “desce da bike que eu estou com um ferro aqui”, fazendo menção que estava de posse de uma arma de fogo, e diante da grave ameaça, o adolescente desceu da bicicleta, momento em que o assaltante roubou a bicicleta e fugiu em direção ao bairro Cristo Rey.

Logo diante das circunstancia e informações de populares, os Policiais identificaram o autor do assalto, sendo Paulo H. S, vulgo “Sorriso” que mora no bairro Cristo Rey. Diante das informações, a guarnição, acompanhada saiu em diligencias em direção ao bairro Cristo Rey, onde durante o deslocamento avistou “Sorriso” transitando com a bicicleta roubada pela avenida Presidente Dutra, onde ao retornar para deter “Sorriso” este empreendeu fuga em direção ao bairro Triângulo, não sendo possível localiza-lo.

Os Policiais continuaram a diligência, e logo foram informados, que “Sorriso” havia passado em desabalada carreira em frente ao Hospital Regional que provavelmente seguiria para o bairro Cristo Rey, para uma vila muito conhecida. De posse das informações, a guarnição se deslocou até a Vila, onde foi verificado que o indivíduo não se encontrava no local, e logo em seguida os policiais avistaram o elemento chegando ao local pela avenida Boucinhas de Menezes e ao ser dada voz de parada, este desobedeceu e empreendeu fuga com a bicicleta e metros depois abandonou o veículo e fugiu a pé, arrebentando uma cerca de madeira de uma residência e pulando por quintais, até ser alcançado e preso pela guarnição.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que “Sorriso” foi preso, com a bicicleta da vítima, sendo apresentado ao Delegado de Plantão, sendo flagranteado por roubo no artigo 157 do código pena e encaminhado ao Presídio Masculino onde ficará à disposição da justiça. A bicicleta foi restituída ao adolescente.

Fonte: Portal Guajará.




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário