News
Loading...

SUSPEITO COMPRA MOTO EM SITE, MAS NÃO COMPROVA PROCEDÊNCIA AO SER ABORDADO PELA POLÍCIA.

Na tarde de quinta-feira (04) a Policia Militar estava em patrulhamento de rotina quando abordou  uma pessoa que estava pilotando uma motocicleta Honda Biz, que vinha sendo escoltada por um veículo Uno Branco.

A motocicleta Biz de cor preta, Placa NCZ - 6644, estava sendo conduzida por D.N.S e o veículo Uno, placa NDZ - 8581 era conduzido por E.N.B.

A polícia averiguou a documentação dos veículos sendo que o UNO não estava devidamente licenciado, já a motocicleta estava com o CRLV 2017, porém ao verificar o chassi a polícia constatou que a numeração do motor e chassi estavam raspadas.

 Ao decorrer da abordagem a polícia conversou com um dos envolvidos que relatou ter comprado a motocicleta em um site denominado OLX e que foi a capital Porto Velho para fechar a compra e pediu ao seu primo que ajudasse levar a moto até Guajará Mirim.

A Polícia Militar fez o levantamento da placa NCZ – 6644, que estava em nome Sebastião Oliveira Alves e em contato por telefone relatou ser proprietário da motocicleta Biz. Diante do exposto a Polícia Militar apresentou todos os envolvidos com a motocicleta até a delegacia de polícia civil.



 Fonte: Rota Mamoré. 




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário