News
Loading...

TERROR DOS FURTOS E ROUBOS É PRESO EM GUAJARÁ-MIRIM.

Delegado ainda espera que outras vítimas de Herbele compareçam na Delegacia de Polícia Civil para elucidação de mais crimes cometidos.


Na manhã deste domingo (14) uma guarnição do 6º BPM/FRON após denúncia de um furto a uma residência localizada na Avenida Dr. Lewerger, Bairro São José, onde o proprietário foi atrás do suspeito do furto e o encontrou no mercado municipal, e ainda tentou deter o mesmo entrando em luta corporal, mas o infrator conseguiu fugir, sendo detido minutos depois pela guarnição na confluência da Avenida Dom Pedro II.

O suspeito foi identificado como Herbele M. R  O, vulgo “Pelicano ou Bili” 21 anos, terror de furtos e roubos no município, principalmente no Bairro Jardim das Esmeraldas, onde seu nome era bastante citado por vítimas. Na revista a Herbele foi encontrado no bolso de sua bermuda vários pertences da vítima como a quantia de: R$ 384,55, 03 pendrives, 01 óculos escuro, 01fone de ouvido, um cabo USB, 01 anel de prata, 01 carteira porta cédulas da marca couro fino da vítima.

Logo Herbele confessou a autoria de vários furtos e roubos no município, dentre esses confessou que na manhã do dia 13/01/2018 (sábado) ter assaltado uma senhora de 58 anos, evangélica e levou sua bolsa com dinheiro que pertencia a sua igreja. A bolsa foi recuperada em um matagal. Herbele entregou aos policiais uma pistola simulacro que estava escondida em um matagal que usava para amedrontar e assaltar as vítimas.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o Sevic da Policia Civil vai dar continuidade as investigações das autorias dos furtos e roubos cometidos por Herbele no município, mas para isso o Delegado Plantonista solicita se alguma vitima reconhecer Herbele (foto) como autor de furto ou roubo comparecer na Delegacia para ajudar na elucidação dos casos. Herbele foi preso e flagranteado por furto qualificado e foi encaminhado ao Presídio Masculino de Guajará-Mirim onde ficará à disposição da justiça.





Fonte: Portal Guajará.



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário