News
Loading...

TRIO PRATICA ASSALTO A CELULARES EM GUAJARÁ-MIRIM


Na noite desta quinta-feira (25) por volta das 21hs duas pessoas transitavam pela Avenida Dos Pioneiros e na confluência com Avenida Antonio Correia da Costa no bairro 10 de Abril, quando ao lado da Praça dois Amigos foram surpreendidos por três jovens que transitavam em bicicletas, que anunciaram o roubo dizendo: “passa o celular, passa o celular” momento que um dos elementos apontou uma arma de fogo tipo pistola de cor preta para uma das pessoas, que diante da grave ameaça entregou seu celular aos assaltantes, que após roubar os aparelhos celulares.   ((01) celular marca Samsung, mod. A5, de cor branca e um (01) celular marca LG, modelo L30, de cor branca), fugiram se pela avenida dos pioneiros sentido bairro Fátima.

Uma guarnição da Policia Militar foi acionada e ainda realizou diligencias, mas não localizaram os infratores. As vitimas informaram que um dos elementos era baixo, gordo, pardo, tatuagem de uma tribal no braço esquerdo, usava bermuda jeans, sem camisa e estava em uma bicicleta Cairu de cor vermelha. Outro magro, alto, com bigode, cara de boliviano, usava calça comprida de cor branca, sem camisa estava de bicicleta Monark barra circular vermelha (elemento que apontou a arma de fogo para uma das vitima e outro usava camisa azul escura, bermuda jeans, porte físico meio gordo, pardo, baixo, usava uma bicicleta velha.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o Sevic da Policia Civil investiga o roubo.

*Qualquer informação que possa ajudar na identificação dos assaltantes ligar 190 (PM) ou 3541-2424(Policia Civil) seu nome será mantido em sigilo.

Fonte: Portal Guajará


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário