News
Loading...

UNESFRON COM APOIO DA 3ª CIA DE POLÍCIA MILITAR DE NOVA MAMORÉ RECUPERA DUAS MOTOS E PRENDE SUSPEITOS.

Na tarde desta quinta – feira, 11, a central de operações da 3ª CIA de Nova Mamoré informou as unidades da UNESFRON que 2 elementos em uma motocicleta YAMAHA/ YBR FACTOR de cor vermelha com preta haviam acabado de realizar um roubo a mão armada com uma espingarda de cano cerrado na linha 21B, projeto Sidney Girão.



Os elementos também roubaram uma motocicleta Bros de cor vermelha com placa NDR – 9924, juntamente com um celular de marca LG, dois chips, uma quantia de R$90,00 (noventa reais) em espécie e um capacete de marca Taurus de cor preta e rosa.

A polícia recebeu informações que populares viram os elementos em fuga pela 3° linha do ribeirão e que iriam sair na BR – 425, próximo ao município de Nova Mamoré.

De imediato as guarnições deslocaram-se para a 3° linha onde encontraram os elementos conduzindo as motocicletas. Quando os mesmos avistaram a polícia frearam  bruscamente.

A polícia acompanhou os elementos por uma estrada de cascalho quando eles perderam o controle, vindo a cair ao solo ficando com escoriações pelo corpo, sendo alcançados e detidos pelas guarnições.

Na abordagem, os policiais revistaram as bolsas dos envolvidos, que estava com GEDEAN PEREIRA BRAGA, 20 anos, e com ele foi encontrado uma espingarda calibre 20 com 1 cartucho do mesmo calibre intacto carregado com balote e ainda dentro do cano da referida arma.

MELQUIAS SOUZA RAMOS NETO foi questionado sobre a procedência da motocicleta YAMAHA/ YBR, o conduzido informou que a motocicleta era produto de um roubo que eles haviam praticado na noite anterior próximo a União Bandeirantes.

Na Jaqueta de Melquias foi encontrado uma máscara em tecido de cor azul e no bolso de sua calça um cartucho de arma de fogo. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão aos dois envolvidos e foram conduzidos a delegacia de polícia onde foram entregues ao comissário de plantão para as medidas cabíveis.





Fonte: Rota Mamoré.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário