News
Loading...

URGENTE: JOVEM ESTÁ DESAPARECIDO!

BRUNO SILVA E SILVA

Na última sexta feira, 29, por volta das 9 horas da manhã compareceu a delegacia de polícia de Nova Mamoré, a senhora Maria Madalena Nunes da Silva, relatando que seu filho BRUNO SILVA E SILVA, moreno, aproximadamente 1,66 m de altura, saiu de casa e ainda não retornou.

A comunicante relatou que Bruno saiu de casa na moto do padrasto (HONDA 2010 PRETA PLACA NCZ - 6769) para deixar sua namorada em casa, na rua Antônio Luiz de Macedo, bairro Planalto.
Ocorre que desde a data citada dia (29) até o presente momento, Bruno encontra-se desaparecido, pois ainda não retornou para casa e não fez nenhum contato com amigos.

O desaparecido não possui celular, a namorada do desaparecido voltou para a residência de Bruno no sábado dia (30) para passar o réveillon com a família de Bruno e informou que ele tinha deixado-a em sua casa na noite anterior e foi embora.

A comunicante afirma que não há desavenças no ambiente familiar e que seu filho aparentemente não usa drogas.  Diante dos fatos a comunicante solicita providencias da autoridade policial.

Qualquer informação que leve ao paradeiro de Bruno deve ser comunicada via 190.


Fonte: Rota Mamoré. 



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário