News
Loading...

APÓS DESENTENDIMENTO, DOIS HOMENS SAEM FERIDOS.

Após os procedimentos médicos ambos os envolvidos foram apresentados ao comissário de plantão para que fossem tomadas as devidas providências.



Na manhã deste domingo, 4 de fevereiro de 2018, a guarnição de plantão, após denúncia anônima, se deslocou até a Avenida 25 de Dezembro no bairro Planalto, em frente a SUCAM, onde supostamente um homem teria ferido outro com uma faca tipo peixeira.

Ao chegar no local, a guarnição se deparou com Jeremias B. B. dentro de uma residência com alguns arranhões nos braços e pernas. Jeremias B.B. foi atacado por Assis T.G., que foi encontrado em via pública, em visível estado embriaguez alcoólica e com um corte no lado direito do tórax.

Durante revista pessoal, foi encontrado em sua cintura um papel supostamente usado como uma bainha de faca. Após os procedimentos médicos ambos os envolvidos foram apresentados ao comissário de plantão para que fossem tomadas as devidas providências.

Fonte: Rota Mamoré.




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário