News
Loading...

ASSALTANTE ROUBA CELULAR DE MULHER NA FRENTE DA RESIDÊNCIA E APÓS EFETUA DISPARO DE ARMA DE FOGO.


Na noite desta sexta-feira (09) por volta 20hs30min, quando duas mulheres estavam sentadas em frente a residência que fica localizada na Avenida 1º de Maio, Bairro prospero, foram surpreendidas por dois elementos que transitava em uma moto titan de cor preta, sendo que o garupa da moto com arma em punho anunciou o assalto, dizendo: “passa o celular, uma das mulheres que estava de posse de um aparelho celular da marca samsung, modelo gran duos, nas mãos, diante da ameaça entregou o aparelho celular ao assaltante, que montou na moto e na saída ainda efetuou um disparo de arma de fogo ao solo, em seguida fugiram pela Avenida 1º de Maio, sentido bairro jardim das esmeraldas. Uma testemunha que passava pelo local viu que o elemento que efetuou o roubo estava trajando camisa preta e usava capacete de cor preta, estatura mediana, de cor parda e magro, já o condutor da motocicleta trajava camisa de cor preta, estatura alta e magro, usava capacete de cor preta.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que uma guarnição de Policia Militar foi acionada que fez diligencias mas não capturaram os assaltantes. O Sevic da Policia Civil investiga o roubo, mas qualquer informação que possa ajudar as policiais a identificar os assaltantes e a moto titan de cor preta, denunciar aos fones: 190 (PM) ou 3541-2424 (Policia Civil), ajuda a retirar de circulação esses assaltantes para que não possam fazer mais vitima.

Muito comum ver pessoas no período noturno na frente da residencia manuseando aparelho celular, evitem esta situação, prevenção é o melhor remédio.

Fonte: Portal Guajará.



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário