News
Loading...

BANDIDOS ROUBAM AGÊNCIA BANCÁRIA EM NOVA MAMORÉ.

Segundo informações foram roubados aproximadamente R$ 32.000,00 mil reais.




Na manhã de segunda – feira, 05, a guarnição de plantão se deslocou até o banco do Bradesco que fica localizado no centro do município de Nova Mamoré, onde foi informado pelo gerente que ao chegar no local notou que elementos não identificados teriam quebrado uma das paredes da parte de trás do banco e entraram.

Os policias entraram no banco para verificar se os autores ainda estavam dentro da agência, porém ninguém foi localizado.

Foi verificado que os elementos arrebentaram as dobradiças do portão dos fundos e depois quebraram a parede de trás, assim entraram na agência e foram até a sala do servidor e cobriram a câmera de segurança com um papel alumínio.

Em seguida quebraram a outra parede que dá acesso a sala do cofre e segundo informações, foram roubados aproximadamente R$ 32.000,00 mil reais, o local foi preservado e a perícia compareceu ao local. A polícia investiga o caso.


Fonte: Rota Mamoré.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário