News
Loading...

BR 364 – TRIO COMANDADO POR AGENTE PENITENCIÁRIO É PRESO ACUSADO DE ROUBO DE HILUX.






Durante a tarde de sexta-feira (02), agentes da Polícia Civil, lotados na Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores –  DERFRVA, prenderam o agente penitenciário Madson M. C., Maic S. L., e Adriano V. A., envolvidos no roubo de uma caminhonete modelo Hilux, ocorrido no dia 31 de janeiro, no bairro Agenor de Carvalho, na capital.

Madson e Maic foram presos na região de Nova Mamoré.

Conforme informações da ocorrência, os policiais vinham investigando uma quadrilha especializada em roubos e furtos de caminhonetes, que eram adulteradas e vendidas ou trocadas por drogas na Bolívia.

Nesta sexta, os agentes abordaram um veículo Corsa Classic na BR-364, ponte do Ribeirão, em Nova Mamoré. No carro estavam o agente penitenciário e Maic.

Foi encontrada uma chave e ambos disseram que pertencia a uma Hilux que estavam indo buscar no distrito de União Bandeirantes. A caminhonete já havia sido recuperada pela polícia e a dupla logo recebeu voz de prisão.

Um suspeito identificado como Hullis Darllis, que estava com a caminhonete em União Bandeirantes conseguiu fugir. Segundo a polícia, ele teria sido contratado por Madson para levar a caminhonete até Nova Mamoré.

Durante as diligências para tentar localizar Hullis, os PC’s prenderam Adriano, que confessou ter dado fuga para Hullis. O agente penitenciário tem várias ocorrências por crimes contra o patrimônio.

A caminhonete foi encontrada pela PM já com a placa adulterada.

Fonte: Rondoniaovivo.




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário