News
Loading...

CAMINHONETE AVANÇA PREFERENCIAL E PROVOCA ACIDENTE.

O condutor da moto ainda tentou frear para evitar o impacto.


Na manhã deste sábado, 10, por volta das 10h15 da manhã, uma motocicleta se chocou com o canteiro central ao tentar desviar de uma caminhonete que avançou a preferencial provocando um acidente no centro de Nova Mamoré.

A moto Honda Fan, cor vinho, era conduzida por um homem conhecido como Francisco, no cruzamento da Avenida Dezidério com Quintino Bocaiuva o motoqueiro foi surpreendido quando uma caminhonete modelo S 10, cor branca, que era conduzido pelo senhor Willias invadiu a preferencial.

O condutor da moto ainda tentou frear para evitar o impacto, porém sem sucesso, momento em que ele colidiu com o meio fio e caiu ao solo, sofrendo várias escoriações pelo corpo.

Rapidamente populares que estavam passando pelo local levaram ele em um carro particular para o hospital do município, a perícia compareceu ao local juntamente com a polícia militar para os procedimentos de rotina.




Fonte: Rota Mamoré.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário