News
Loading...

DOIS FURTOS SÃO REGISTRADOS NO FIM DE SEMANA EM NOVA MAMORÉ.

Durante este fim de semana foram registrados dois furtos na delegacia de polícia civil de Nova Mamoré.



Na manhã do dia, 10, compareceu na delegacia a vítima, J.F.F., onde relatou que foram furtadas da oficina do Ramiro duas maletas de pito pesado, marca Sata e Gedori e um balde com várias ferramentas.

A vítima relata que os vizinhos viram dois homens conhecido como Jair e Durval saindo com objetos furtados e que os suspeitos estariam oferecendo os produtos do furto, diante dos fatos cobra providências da autoridade policial.



Na noite do dia, 11, compareceu a delegacia de polícia civil de Nova Mamoré, o idoso José C.O., 61 anos, relatando que foi visitar sua mãe no bairro São José e deixou sua bicicleta, modelo Mulher, vermelha, marca Cairu na frente da casa.

Quando saiu para ir embora, por volta das 20h00, percebeu que sua bicicleta havia sido furtada. Diante fatos, registrou ocorrência policial, para que sejam tomadas as devidas providências.

Fonte: Rota Mamoré.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário