News
Loading...

DUPLA É PRESA COM ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA.

Reginaldo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma

Durante diligência uma equipe da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) deparou com dois homens ocupando uma motocicleta, atitude suspeita do garupa chamou a atenção dos policiais que apreenderam uma arma de fogo, na noite desta terça-feira, 20, no município de Guajará- Mirim/RO.

Os policiais relatam que transitavam pela Avenida Antônio Luis de Macedo ao se aproximarem da Avenida Dário Gomes, bairro Jardim Esmeralda (Jardim das Esmeraldas), avistaram dois homens transitando na motocicleta modelo Bros, de cor vermelha, placa NDD 6801.



O  garupa do veículo tentava se desfazer de algo da cintura ao notar a presença da viatura, mas foram abordados. Conduzia a motocicleta Alexsandro B. N. de 20 anos, e o garupa identificado como sendo Reginaldo Alves Chaves, de 36 anos.

Na revista foi localizado um revólver calibre 22, com duas munições intactas e com Alexsandro um aparelho celular. A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia. Reginaldo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e o outro após interrogado foi liberado. A motocicleta ficou apreendida.


Fonte: O Mamoré.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário