News
Loading...

EM RÁPIDA AÇÃO POLICIAL, PM RECUPERA MOTOCICLETA BIZ ROUBADA NO CENTRO.

Imagem Ilustarativa

Na noite deste Domingo, 05, por determinação da central de operação, a guarnição de plantão se deslocou próximo a um hotel que fica no centro no município de Nova Mamoré, onde teria ocorrido um furto de uma motocicleta Honda Biz.

Segundo narra boletim de ocorrência a vítima relatou que acabara de ter sua motocicleta Biz furtada, cor azul, placa NCL 6894 e que o esposo dela teria saído em busca da motocicleta, sentido o bairro Planalto.

Diante das informações, a guarnição realizou buscas no bairro planalto onde foram informados por populares que o suspeito, conhecido pela alcunha de Ivan, tinha acabado de passar sentido ao Sesc em uma motocicleta com as mesmas características da que a polícia estava procurando.

A polícia se deslocou até a casa do suspeito, e ao chegarem lá foram encontradas marcas de pneu de motocicleta na entrada do portão que iam até a lateral da casa, ao entrar na residência localizaram o veículo escondido na cozinha.

A porta da frente estava aberta e apenas o irmão do suspeito, conhecido como Oziel, estava em casa e disse estar surpreso, declarando não ter participado do furto e que seu irmão Ivan provavelmente seria o autor. Diante dos fatos Oziel foi conduzido a delegacia de Polícia Civil juntamente com a motoneta.

 Fonte: Rota Mamoré.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário