News
Loading...

HOMEM COLOCA FOGO EM SUA MOTO APÓS DESILUSÃO AMOROSA.

Foto Ilustrativa retirada da Internet


Na madrugada do dia, 15, por volta das 1h30, a guarnição de plantão foi informada via central de operações que no cruzamento da Avenida Antônio Matos Piedade com Arthur Arantes Meira, município de Nova Mamoré, um homem teria ateado fogo em sua motocicleta.

Segundo narra boletim de ocorrência ao chegar no locar indicado, os policias apagaram o fogo da motocicleta e em seguida passaram a realizar diligências para localizar o autor do fato.

Após rápida procura encontraram um homem conhecido como “Cleito”, ao ser questionado sobre o motivo de ter ateado fogo na moto, ele relatou que estava em um bar que fica na feira e que após um desentendimento amoroso com sua namorada, ele jogou a moto no meio da rua ateou fogo.

A moto é uma Honda Twister, cor prata. Diante dos fatos foi registrada ocorrência na delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as providências que o caso requer.


Fonte: Rota Mamoré.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário