News
Loading...

HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS NO BAIRRO DE FÁTIMA EM GUAJARÁ-MIRIM.


Na tarde deste domingo (18) um homicídio com requintes de crueldade ocorreu na Avenida Capitão Alípio, bairro de Fátima, abalou o município de Guajará-Mirim.

Uma guarnição do 6º BPM/FRON foi acionada para se deslocar ao local do crime, e ao chegar encontrou a vítima, João Batista Fernandes Caetano, 51 anos, caído no piso de seu estabelecimento comercial (Bar), já sem vida, sendo constatado que recebeu aproximadamente nove perfurações em seu corpo, uma no pescoço, quatro no peito lado esquerdo e quatro nas costas.

Os Policiais Militares constataram que populares que estavam no bar ingerindo bebida alcoólica, possivelmente teriam presenciado o homicídio, e viram quando dois homens chegaram numa motocicleta marca Honda modelo Broz de cor vermelha e chamaram a vítima para conversar, logo ouve discussão e o passageiro da motocicleta começou a esfaquear a vítima, logo em seguida fugiram do local pela avenida Capitão Alípio rumo a avenida Antônio Luís de Macedo sentido bairro.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que a POLITEC – Polícia Técnica da Sesdec compareceu no local e realizou os serviços pericias liberando em seguida o corpo aos familiares, e a DH – Divisão de Homicídios da Policia Civil composta por Policiais bastante competentes investigam o assassinado desde a hora que tiveram notícia.





Fonte: Portal Guajará.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário