News
Loading...

HOMEM É ATACADO COM GOLPE DE FACÃO NO BAIRRO NOVO HORIZONTE.



Na madrugada do dia, 24, a guarnição de plantão se deslocou até o bairro Novo Horizonte, próximo a um bar, na avenida Manoel Melgar com 1° de Maio, município de Nova Mamoré, onde um homem teria sido atacado por dois elementos armados com um facão.

Segundo consta na ocorrência, a vítima, Roney V., informou que estava passando pelo local quando se deparou com dois elementos próximo a sua residência e um deles portava um facão.



Ao ser questionado sobre o motivo de ele está naquele local, um dos elementos subitamente lhe atacou com um golpe de facão, atingindo o rosto, causando um pequeno corte na altura dos olhos. 

Em seguida os elementos se evadiram do local, a vítima disse que não conhece os infratores que praticaram este ato. Diante dos fatos a guarnição fez buscas pelo local e nas proximidades, porém sem obter êxito, em seguida foi registrado o boletim de ocorrência.

Fonte: Rota Mamoré.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário