News
Loading...

IDOSO É CONDUZIDO ACUSADO DE SE MASTURBAR NA FRENTE DE CRIANÇAS EM JACINÓPOLIS




O fato aconteceu no distrito de Jacinopolis, município de Nova Mamoré, na tarde da última segunda feira dia (19). O grupamento de Polícia do distrito foi acionado a comparecer no endereço, com a informação de que um idoso estaria mostrando as partes intimas as crianças que moram em frente a sua residência.

Ao chegar no local, a mãe das crianças relatou a guarnição que seus filhos estariam brincando em uma área da casa, em determinado momento, ela resolveu sair para verificar o que estava acontecendo, foi quando deparou com o idoso, que mora de frente com a calça baixada, mostrando as partes intimas para seus filhos menores.



A mãe das crianças relatou a reportagem da TBN Notícias que o idoso estava se masturbando para os seus filhos verem. A mesma garante estar com medo da situação.

Segundo relatos, não seria a primeira vez que o idoso comete esse tipo de atitude. Vizinhos já haviam relatados outras vezes a pratica do infrator, mas por receio não tinha comunicado a polícia.

O mesmo foi apresentado ao delegado de plantão na DP de Buritis para as providencias cabíveis.

FONTE: TBN Notícias



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário