News
Loading...

IDOSO TEM DINHEIRO FURTADO DE DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA




Um idoso de 57 anos, residente na Av. Eduardo Correia de Araújo, no bairro São José, foi vítima de uma usuária que lhe furtou a quantia de R$ 1.060,00 de dentro de sua carteira porta cédulas. O fato aconteceu na madrugada de terça-feira, 20 de fevereiro.

Segundo o idoso, durante a madrugada foi quintal de sua residência para urinar e ao retornar deixou a porta dos fundos só encostada, e voltou a dormir, sendo acordado por um barulho dentro de casa.

Ao verificar o fato, deparou-se uma usuária de droga conhecida na cidade como Talita. A infratora pulou a janela, não dando chance para o idoso detê-la. Ao verificar sua carteira, constatou que todo o dinheiro que estava dentro, fora furtado (R$ 1.060.00).

O idoso afirmou na delegacia que tem certeza que era a Talita que estava dentro de sua residência. O Serviço de Investigação e Captura (Sevic), da polícia civil, está à frente do caso.

Fonte: Portal Mamoré




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário