News
Loading...

JOVEM É LESIONADO COM GOLPES DE FACÃO NO BAIRRO PLANALTO.


Na noite deste sábado, 17, por volta das 2h30 da madrugada, a guarnição de plantão se deslocou até a Avenida 1° de Maio, bairro Planalto, município de Nova Mamoré, pois foram informados via central de operações de que no local teria havido disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local, questionaram algumas pessoas que não confirmaram o fato, porém os policias foram informados que deu entrada no hospital local uma pessoa vítima de lesão a faca.

Ao chegar no hospital, entraram em contato com a vítima, conhecida como Felix, que relatou que estava ingerindo bebida alcoólica na residência de um amigo quando saiu na companhia de outro amigo conhecido como Harison A. D. O.

Quando chegaram na rua 1° de Maio com Machado de Assis, foram surpreendidos por um elemento de posse de um facão e em dado momento desferiu um golpe em Felix, lesionando sua cabeça e cotovelo esquerdo. Felix e Harison não souberam informar quem era o infrator.

A vítima ficou no hospital municipal aos cuidados do médico de plantão.

Fonte: Rota Mamoré.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário