News
Loading...

JOVEM É PRESO E ADOLESCENTE EM CONFLITO COM A LEI É INTERNADO POR ASSALTO A CELULAR EM GUAJARÁ-MIRIM.



Na manhã desta sexta-feira (16) um jovem de 21 anos e um adolescente de 16 anos foram detido, suspeitos de terem praticado um assalto armado com um simulacro de arma de fogo, roubando o aparelho celular de uma adolescente de 12 anos.

Uma guarnição do 6º BPM/FRON foi acionada para atender a ocorrência de um assalto que teria ocorrido na Avenida Firmo de Matos com Avenida Dr. Lewerger, Bairro São José, atrás da Escola Rocha Leal.

No local em contato com a adolescente, esta relatou que estava na esquina da escola Rocha Leal, com amigos quando se  aproximou dois elementos, um estava de camisa azul e de posse de uma arma tipo pistola de cor prata com preto anunciou o roubo ameaçando a todos para entregarem os aparelhos celulares, foi quando conseguiu pegar da bolsa o aparelho celular da adolescente e ambos fugiram em uma bicicleta de cor azul, sendo detido no cruzamento das avenidas firmo de matos com 08 de dezembro por um militar do corpo de bombeiros que passava pelo local conseguindo recuperar o celular roubado, sendo que um dos elementos conseguiu se esquivar e fugir levando a arma em sua cintura, sendo capturado pela guarnição da patrulha escolar nas proximidades e quando indagado sobre a localização da arma disse ter escondido em quintal de uma residência no bairro Santo Antônio, que foi feito diligencia até o local onde foi possível localizar a arma, momento em que foi constatado que se trata de uma arma similar a original (Simulacro) tipo pistola de cor prata com cabo preto.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o jovem de 21 anos foi identificado como Anderson L. S, foi flagranteado por roubo e encaminhado ao Presídio Masculino de Guajará-Mirim e o adolescente de 16 anos foi apreendido e internado no centro sócio educativo do menor, e ambos estão à disposição da justiça. O aparelho celular da adolescente foi recuperado.


Fonte: Portal Guajará.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário