News
Loading...

MOTO SE CHOCA EM TRASEIRA DE CAMINHONETE NO CENTRO DE NOVA MAMORÉ.

O jovem teve várias escoriações e possivelmente fraturou a perna direita.


Na tarde desta quinta – feira, 08, por voltas as 12h00, um acidente foi registrado envolvendo uma caminhonete e uma moto. O motoqueiro sofreu várias lesões pelo corpo e foi socorrido até a Unidade Mista Antônio Luís de Macedo.

Segundo informação de populares, a moto Honda Fan, cor vermelha, que pertence a uma autoescola, era conduzida por um jovem que seguia pela avenida Dezidério Domingos Lopes, em direção a um posto de Gasolina.

Em determinado ponto da Avenida, próximo a um restaurante, o condutor da moto se chocou na traseira de um veículo, modelo S 10 que era conduzido por um senhor que mora no distrito de Nova Dimensão.

Em seguida populares socorreram o rapaz e chamaram a ambulância, que removeu o jovem para a unidade mista. O proprietário da caminhonete permaneceu todo tempo no local. Aparentemente as partes entraram em acordo e não precisou da presença da polícia.




Fonte: Rota Mamoré.
Edição: Inês Caroline.



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário